🕐 July 13, 2015
Verdade seja dita, nem só de vestidos luxuosos se faz uma semana de moda de alta-costura. A edição Outono/Inverno da Semana de Alta-Costura de Paris deste ano – que decorreu na semana passada na capital mundial da moda – cumpriu com as promessas antecipadas, proporcionando momentos memoráveis aos que acompanharam de perto este que é um dos mais importantes eventos do ramo.
A maior expectativa esteve em torno da estreia da Fendi na Alta-Costura, momento histórico em que Karl Lagerfeld se tornou o primeiro estilista a comandar dois desfiles Haute Couture em uma mesma temporada (afinal, ele também assina a coleção da Chanel). Como se isto já não bastasse, havia toda uma apreensão para ver na passarela o novo trabalho da grife que apostou em uma linha mais experimental com a pele, matéria-prima polêmica e que representa grande parte dos negócios da marca, marcando o 50º aniversário de Lagerfeld à frente da grife.
>>> Veja também – Marc Jacobs lançará coleção inspirada em Alice no País das Maravilhas
Karl Lagerfeld aparece no final de seu desfile para a Chanel no Grand Palais. (foto: REUTERS/Stephane Mahe)
A modelo veste uma criação da nova coleção de Jean-Paul Gaultier. (foto: AP Photo/Thibault Camus)
Modelos apresentam criações do designer libanês Elie Saab como parte de sua coleção Outono-Inverno 2015/2016. (foto: REUTERS/Charles Platiau)
Modelo Lindsey Wixson apresenta uma das criações de Jean Paul Gaultier lançadas na Semana de Alta-Costura de Paris deste ano. (foto: REUTERS/Stephane Mahe)
Modelo na passarela durante o desfile de Elie Saab. (foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
>>> Veja também – Nova era Gucci: 3 coisas que você precisa saber
Via Flipboard
Modéstia à parte… este artigo está mesmo “bunito” e merece todas as curtidas e compartilhamentos possíveis e imagináveis 🙂 Eu Curto! <3
Recomendo a leitura 😉