[BDCK category=1 Keywords=”ebookevent,ebookbrandsaccessories,ebookbrandsbathroom,ebookbrandshospitality”][/BDCK]
[BDCK category=1 Keywords=”ebookevent,ebookbrandsaccessories,ebookbrandsbathroom,ebookbrandshospitality”][/BDCK]
Procurando o que fazer na noite de São Paulo enquanto está na cidade para a Casa Cor 2013? Hoje partilho as melhores opções de bares para se divertir e curtir a boémia Paulista com muito estilo. Espaço com decoração moderna, vistas de suster a respiração, coquetéis deliciosos… Não perca os melhores bares de São Paulo!
Considerado uma das maravilhas arquitetônicas da cidade, o Hotel Unique – uma meia-lua virada para cima – certamente chama a atenção. E é o endereço onde muitas celebridades que visitam a cidade exigem ficar. Por isso, o bar junto à área da piscina, no terraço, é tão chique quanto seria de se esperar – a vista e a piscina são simplesmente incríveis. Peça um mojito e relaxe em uma das cadeiras no deque.
O nome desse bar, instalado no 30º andar de um prédio da Alameda Santos, já diz tudo: trata-se de um requintado bar de hotel, com uma bela vista. As janelas vão do chão ao teto e o terraço é perfeitamente posicionado para observar a cidade de noite. Mas o horizonte não é barato: só a entrada custa R$ 20 e apenas alguns poucos vinhos da carta saem por menos de R$ 100 a garrafa. As melhores pedidas são os coquetéis bem preparados como as margaritas e os Kir Royalles.
Você pode até considerar que está num clube para cavalheiros de Londres, mas vai se lembrar que é São Paulo quando observar a vista incrível pelas janelas desse bar no topo do Edifício Itália. Aqui no 41º andar, os cliente ficam “acima” dos outros arranha-céus da cidade e até mais altos que o helicópteros. Instale-se em uma das cadeiras de couro marron e aproveite a atmosfera retrô, acompanhado por uma caipirinha de saquê e manjericão. O bar marca pontos pelo eficiente serviço.
O bar Balcão, localizado no Jardins, é frequentado por boêmios e descolados. O salão principal não possui mesas e sim um extenso balcão, que é usado como mesa única, aproximando o público. Há ainda um segundo piso, com mesinhas no mesanino para quem prefere algo mais reservado. O ambiente iluminado é ideal para um encontro com os amigos depois do trabalho. Dependendo do dia, tem música ao vivo, geralmente jazz. O forte do cardápio são os sanduíches, como o Hambúrguer Tomate (pão de hambúrguer, hambúrguer recheado com mussarela, molho de tomate, fritas e salada) e o Balcão Vegetariano (pão ciabata, cogumelos na manteiga, tomate seco, queijo parmesão e rúcula).
Este bar/restaurante faz uma fusão entre a gastronomia italiana e o cardápio de boteco. Assim, não é nenhuma surpresa saber que um dos dois proprietários é sócio da rede italiana Piola e o outro, do grupo que detém os botecos Salve Jorger, Posto 6 e Patriarca. No quesito gastronômico, o cardápio oferece uma bem-vinda mudança em relação aos tradicionais e oleosos petiscos de boteco. A pizza rossa é deliciosamente crocante, coberta com molho de tomate fresco e queijo na medida certa.
Este site usa o próprias e cookies de terceiros para garantir a melhor experiência do usuário. Se você não alterar esta definição, entendemos que você concorda em usá-los. Você pode alterar as configurações do seu navegador ou obter mais informações aqui.