🕐 March 28, 2014
São vários os blogs de moda que a gente segue: Garotas Estúpidas, Chic, Chata de Galocha, Blog da Thássia além dos internacionais, claro, e surge um dos eventos mais legais da Europa dentro da área de moda patrocinado e realizado por uma das revistas mais adoradas de sempre que até foi motivo de música pela Madonna, a Vogue. Nesse caso, a Vogue Britânica. Falamos do Vogue Festival que vai acontecer em Londres nos armazéns Harrods entre 29 e 30 de Março.
Os visitantes do Vogue Festival 2014 podem esperar um fim de semana repleto de estrelas com uma série de atividades relacionadas à moda, incluindo entrevistas, debates, reformas, master classes de moda, sessões de apresentação e demonstrações, entre outros. O destaque vai ser, sem dúvida, a oportunidade de ouvir alguns dos maiores talentos do mundo da moda, como nos indica o London Design Agenda.
Além disso, quem for poderá sempre espreitar a montra da Delightfull
e ver as magníficas letras da Graphic Collection que eu tanto adoro.
Vamos continuar mostrando o que de melhor se faz na área de design, decoração, moda e tudo o que seja diferente. Siga a gente no Pinterest, Facebook, Twitter e aqui, claro! –