🕐 June 27, 2014
As crianças são o melhor do mundo e para elas nada é impossível e tudo é sonho. Cabe a nós, adultos pais, tios, irmãos, amigos, darmos a elas o que elas merecem mas de acordo com o nosso bolso.
As festas infantis são, sem sombra de dúvida, um momento que deve ser planeado com cuidado para ser um sonho tornado realidade.
Ficam aqui algumas dicas para organização e decoração de uma festa infantil para que tudo corra bem.
Para começar, reserve a data.
Seja em casa ou num espaço alugado, marcar logo a data e informar os amiguinhos é mais do que essencial, assim você pode saber quantas pessoas estarão presentes e fazer a sua organização de acordo com isso, além de que em espaços alugados, Sábados e Domingos são os dias mais disputados, não deixe para a última ou pode ter uma surpresa desagradável.
Em seguida, escolha um tema.
Fale com o aniversariante e entenda qual o desenho animado, esporte ou última tendência que mais o/a agrada e aproveite a onda para começar logo usando isso nos convites.
Depois disso, defina o cardápio.
Festa de criança significa bagunça e brincadeira por isso mesmo um bufê é mais do que indicado, além disso, tem de ter em conta o gosto não só dos mais pequenos mas também dos seus acompanhantes. Sucos, água, salgadinhos e pequenos doces não podem faltar.
Não esqueça a animação e de tirar fotos!
Festa de criança sem palhaço ou animador, não é igual. Se o seu orçamento é curto, peça a alguma amiga com jeito para make up para fazer durante a festa ou então mascare alguém e faça essa pessoa entrar e distribuir prendas ou cantar. Também pode ter magia ou teatrinho de fantoches, escolha o que gostar mais. Além disso, tire fotos e eternize o momento.
Decore de acordo com tudo o que definiu.
Use e abuse das cores do tema escolhido, faça bolinhos nessas cores e claro… muitos balões. Acima de tudo, lembre-se, as crianças são mágicas e acreditam num mundo fantasioso que devemos manter nas suas mentes e corações para serem felizes.|
Crie lembranças para entregar no final e … divirta-se!
Gostou? Partilhe e deixe a sua opinião Facebook, Twitter, G+ e Pinterest!