ÚLTIMAS DE DECORAÇÃO

  • casa - de - marcelo - rosenbaum - 8
  • Decoração – Casa de Rosenbaum
  • adesivo decorativo texto
  • Decoração – Adesivos Decorativos
  • brunete-fraccaroli
  • O Mundo de Cor de Brunete Fraccaroli
  • Casa Cor Rio de Janeiro 2012
  • Casa Cor Rio de Janeiro 2012
  • Disco Club Guto Requena Marcio Arruda-8
  • Clube Disco Bar em São Paulo
"Gisele Bundchen numa das campanhas mais sensuais"

Moda – A Übermodel brasileira

🕐  October 15, 2013

gisele-bundchen-para louis vuitton

Horizontina, interior do Rio Grande do Sul, 20 de julho de 1980, nascia uma das maiores estrelas da Brasil, Gisele Caroline Bündchen, nome completo da modelo que dispensa maiores apresentações. Pesando 2,700 kg, ela chegou junto com a irmã gêmea Patrícia. Foi criada na simplicidade de uma vida interiorana, tirava leite de vaca, praticava esportes, brincava de boneca com as irmãs, gostava da lasanha da mãe e do churrasco do pai, era chocólotra e sonhava em ser jogadora de vôlei.

Young Gisele

Com apenas 13 anos fez um curso de modelo para melhorar a postura, já que era muito alta e o tradicional baile de debutantes da cidade estava chegando. O fim desse curso, em uma agência de modelos em São Paulo, onde insistiram para que a futura mulher mais fotografada do mundo fizesse o seu primeiro book.

Young Gisele

O primeiro grande passo na carreira aconteceu quando Gisele ainda tinha 14 anos. A modelo venceu a etapa regional do concurso “The Look of the Year”, partiu para São Paulo para a edição nacional e, posteriormente, para a edição internacional, em Ibiza, na Espanha.

gisele-bundchen-para-vogue-mexico

A partir de então, a decisão estava tomada. Antes de completar 15 anos já havia se mudado para São Paulo para investir nas passarelas, mas as coisas não foram fáceis para a mulher muitas vezes considerada a mais bonita do mundo. Antes do estrelato Gisele recebeu muitas respostas negativas e chegou a ouvir que não tinha jeito para a coisa ou que não ficaria bem em capas de revistas.

gisele-bundchen-dress-water

As primeiras oportunidades começaram a surgir em revistas voltadas para o público adolescente. Em 1995 a modelo foi para Cuba, Itália e Japão para realizar este tipo de trabalho. A primeira oportunidade de ir para Nova Iorque aconteceu em 1996, quando os trabalhos internacionais começaram a fluir e a carreira adquiriu seu ritmo frenético.

gisele-bundchen-

Aos 16 Gisele já configurava em várias capas de revistas e em seis editoriais da Vogue Brasil. Os primeiros desfiles internacionais não poderiam ser melhores, ela representou em Nova Iorque as marcas Carolina Herrera e Oscar De La Renta. Após a temporada nos Estados Unidos, volta ao Brasil para representar marcas como Zoomp, Iódice, Ellus, Forum, M. Officer, Reinaldo Lourenço e Salinas.

gisele_bundchen para dior

A carreira então passa a se alternar entre o Brasil e a América do Norte, Gisele se torna uma das queridinhas da Vogue, mas enfrenta muitas dificuldades internacionalmente porque a maioria de seus trabalhos eram realizados no Brasil. O marco mais importante para a carreira internacional foi o desfile para Alexander McQueen, que escolhia suas modelos de acordo com sua desenvoltura ao andar de salto na passarela. Depois de McQueen, a top se tornou o assunto mais falado em Milão, Paris, Tóquio e Nova Iorque.

gisele_bundchen

A garota chamada Gisele revolucionou o mundo da moda e transformou o conceito de top model, que até então destacava garotas esqueléticas, com olheiras e um certo tom andrógino, o chamado “heroin chic”. Gisele levou seu ar sexy a quase todas as grandes marcas de moda do mundo, foi fotografada por todas as Vogues do planeta, foi considerada por vários concursos e publicações como a mulher mais bonita do mundo.

Gisele Bundchen por Regan Cameron

O sucesso a transformou em uma das mulheres mais poderosas do mundo, e apesar da fama, Gisele é conhecida por sua simpatia e amor por suas raízes. Sempre foi engajada em questões ambientais, e em 2010 o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) a reconheceu como Embaixadora da Boa Vontade, quando se tornou porta voz da organização na missão de incentivar ações para a proteção do meio ambiente.

"Gisele bundchen and Tom Brady, her husband."

gisele-bundchen-benjamin-at hudson-river-park

Atualmente Gisele vive em Nova Iorque e é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem um filho chamado Benjamin e está à espera do segundo, com seis meses de gestação. A modelo que não abandona as revistas e passarelas, hoje tem sua atenção voltada para a família.

giselle - bundchen

  •  COMPARTILHE!
Mistral Wine Bar by Studio Arthur Casas-6

ARTIGO ANTERIOR

Arquitectura – Mistral Wine Bar do Studio Arthur Casas

VER MAIS

h stern

ARTIGO SEGUINTE

MODA – H. Stern | Uma estrela no design de joias

VER MAIS

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

OS MAIS VISTOS

  • "Boite de design no Brasil"
  • Top 5 boates de design no mundo
  • Halloween: 9 celebridades que já viveram em casas assombradas | Dicas do @decorpracasa
  • Halloween: 9 celebridades que já viveram em casas assombradas
  • top-10-melhores-hoteis-para-ficar-olimpiadas-rio-2016-cover
  • Top 10 Melhores Hotéis para ficar durante as Olimpíadas Rio 2016

MAIS CLICADAS