🕐 October 11, 2012
Clássico que parece moderno, elegante que parece despojado; sob esses dois paradoxos a marca portuguesa de iluminação chamada Delightfull está ganhando mundo da decoração com peças versáteis, inovadoras e acima de tudo, lindas.
“Fresh classics” é o slogan que define, com precisão, a Delightfull que produz luminárias de suspensão, de mesa e de parede.
Todas as peças são inspiradas nos grandes nomes da música dos anos 1950, 1960 e 1970, complementando a filosofia vintage da marca.
Um dos destaques da linha é a luminária Amy, peça inspirada na cantora inglesa Amy Winehouse que foi, merecidamente, sucesso de vendas e de publicações.
Cada modelo também tem o toque da produção manual, e por isso a marca assume que um dos propósitos é a valorização do saber fazer artesanal reunido ao longo de gerações de artesãos.
A colecção Heritage está cheia de sugestões que oferecem um portfólio de peças de elevada qualidade e ajustáveis a vários ambientes e espaços. E é uma colecção versátil com cerca de 25 modelos de elevado carácter estético e design.
E se você também amou as peças, apesar de localizada em Portugal, a Delightfull vende para o mundo todo, tanto para clientes finais quanto para lojas, interior designers e arquitetos.
A internacionalização é um dos objetivos centrais da marca. Quarto anos após a sua criação, ela já tem representações em países como Espanha, Suiça, Inglaterra, Mónaco, Austrália e Holanda.
É presença assídua nas mais importantes mostras internacionais de design que acontecem em palcos como Milão, Frankfurt, Paris, Londres ou Nova Iorque. No final do presente mês, a Delightfull vai estar na Interieur 2012, em Kortrijk, na Bélgica.